Auxiliar de Instalação - Bauru

Cadastrado em: 08/04/2024

Somos uma empresa que atua com soluções inovadoras em segurança eletrônica, redes, comunicação e controle de acesso em Bauru.

Descrição das atividades: Instalação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica - Alarmes, Câmeras CFTV, Cerca Elétrica e Controle de Acesso.

Conhecimento em sistemas de alarmes monitorados, instalação de câmeras de segurança, passagem de cabos de redes, montagem e organização de racks, instalação de cerca elétrica, portão eletrônico, controle de acesso e manutenção em geral.

Formação: Ensino Médio
Facilidade de interação com tecnologia
Residir em Bauru
CNH B
Ter disponibilidade de horário

Perfil: Experiência anterior em serviços gerais de manutenção prediais, dinâmico, proativo, com facilidade de se relacionar em equipe e com iniciativa.

Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Desconto em produtos de segurança eletrônica

Encaminhar e-mail para: selecao.bauru21@gmail.com

Contato: selecao.bauru21@gmail.com

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.