Atendente Balconista - Bauru

Cadastrado em: 08/04/2024

Empresa do segmento de Alimentação contrata colaborador que possua flexibilidade de horário, comprometimento e com disponibilidade para início imediato. Experiência no preparo e manipulação de alimentos poderá ser um diferencial, porém não é imprescindível.

Salário acima do piso, prêmios por assiduidade, Plano Odontológico e vale transporte - Vagas turno da tarde (14hs às 22:20hs)

Regime de Contratação: CLT, sendo jornada diária de 07hs e 20 minutos, com 1 folga semanal e 1 domingo no mês

Interessados enviar currículo no e-mail : bauru@sucossa.com.br

Obs : As principais atividades da vaga são : Produção dos itens do cardápio (sucos, saladas de fruta, salada de folhas...etc) seguindo as receitas da franquia, manipulação e fracionamento dos produtos nas gramagens utilizadas em cada receita, limpeza e organização do ambiente. 

Nome da Empresa: Sucos S/A Unidade Boulevard Shopping

Contato: bauru@sucossa.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.