Estágio em Comunicação - Bauru

Cadastrado em: 09/04/2024

VAGA DE ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO – EMPRESA TEL TELECOMUNICAÇÕES, BAURU/SP

Requisitos: Cursando ensino superior em Jornalismo, Letras, Marketing, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Conhecimento do Pacote Adobe é um diferencial. 

Atividades: Atuar no processo de criação de conteúdos textuais e/ou gráficos para a comunicação interna e externa da empresa. Isso consiste em participar da elaboração dos conteúdos que são publicados nos meios de comunicação da Tel Telecomunicações (intranet, quadros de aviso, jornal interno e redes sociais, por exemplo). Além disso, auxiliar no monitoramento das redes sociais da empresa e na promoção de eventos internos.
Benefícios: Bolsa auxílio, vale-transporte e vale-alimentação/refeição.

A vaga é presencial na cidade de Bauru/SP, de segunda-feira a sexta-feira, no período das 9h às 15h.

Envie seu currículo para o e-mail contato@teltelecom.com.br com o assunto “ESTÁGIO”.

O prazo limite para o envio dos currículos é até o dia 15/04/2024

Contato: contato@teltelecom.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.