Cadastrado em: 11/01/2021
Descrição: - Atuar com todas as fases da estética animal: banho, tosa, entre outras atividades relacionadas à função. - Horário de trabalho: Comercial (de segunda a sábado). Necessário: - Já ter trabalhado com banho e tosa (diferencial); - Ter vontade de aprender; - Ser comunicativo, pois lidará com os clientes; - Ter CNH para dirigir o Táxi Dog (informar no currículo). Interessados enviar currículo, com o assunto "Banhista" para selecao@picceli.com
Contato: selecao@picceli.com
Vaga em Bauru
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.