Técnico Mecânico ou Eletromecânico - Bauru

Cadastrado em: 12/04/2024

- Descrição:
Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde, identificando e relatando as possíveis não conformidades.

Executar os serviços de manutenção preventiva, corretiva e/ou preditiva, desmontando e montando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongamento da sua vida útil.

Identificar as causas de mal funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário.

Realizar, quando necessário, manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras, montagem, desmontagem, ajustes e regulagens dos componentes dos sistemas mecânicos e elétricos.

Confeccionar conjuntos mecânicos (peças diversas) de máquinas ou equipamentos, seguindo desenho, de acordo com as necessidades do setor;

Auxiliar na elaboração e execução técnica de projetos de equipamentos e instalações mecânicas, projetos na área mecânica e elétrica para fabricação ou adaptação de sistemas mecânicos e elétricos em geral;

Zelar pela conservação, limpeza e manutenção de aparelhos, guarda de ferramentas e equipamentos e ambiente de trabalho.

Requisitos: Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica, Conhecimento em solda elétrica , TIG, MIG, torno, fresa, ajustagem e circuito pneumático.

- Regime de Contratação: CLT

- Como se candidatar: (Aceitamos apenas e-mail ou site para se candidatar)
Currículos para o e-mail: vagas@leclair.com.br

- Nome da Empresa: 
Grupo Leclair – Empresa Luck

Contato: vagas@leclair.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.