Assistente de Desenvolvimento de Sistemas - Bauru

Cadastrado em: 18/04/2024

A ILUMAC é uma indústria tradicional e 100% brasileira, que desenvolve e produz equipamentos para Sistemas de Detecção, Alarme de Incêndio e Iluminação de Emergência. Fundada no ano de 1998, no interior de São Paulo, e uma das pioneiras no ramo.

Hoje contamos com mais de 300 produtos em nosso portfólio, distribuídos entre milhares de empresas por todo o país.

A nossa missão é superar todas as expectativas do consumidor no que diz respeito à qualidade e eficácia na proteção de patrimônios e principalmente de vidas, contribuindo com a promoção da qualidade de vida, com praticidade e segurança.

Diversos aspectos fazem com que a ILUMAC se destaque na área de Segurança Contra Incêndio e iluminação de Emergência. Por mantermos nossa excelência na qualidade de nossos produtos, diversificando-os e aprimorando a sua tecnologia.

Nós prezamos em manter a qualidade, agregando valores aos mesmos com ética, inovação, simplicidade e comprometimento em nossos relacionamentos.

Atividades:
Desenvolver Dashboards para os Setores da Empresa, com conhecimento em PowerBI ou corretalas para criação de painéis com apresentação de resultados ou custos;
Planejar etapas e ações de trabalho, projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações já existentes;
Conhecimento para suporte no Sistema Protheus (TOTVS) back office é um diferencial.
 
Requisitos necessários
Desejável superior cursando e vivência anterior na função;
Formação em Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e áreas correlatas;
Conhecimento em Banco de Dados MYSQL, SQL SERVER.

Horário: 7h30 às 17h30 de segunda à quinta e das 7h30 às 16h30 às sextas-feira

OFERECEMOS
Remuneração compatível com a função + auxílio-transporte, auxílio alimentação, convênios médico e odontológico (opcional), Gympass, excelente ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento e desenvolvimento progressivas na carreira.

CONTATO
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh@ilumac.com.br e informar SISTEMAS no campo do assunto.

LOCAL DE TRABALHO: Bauru/SP.

Contato: rh@ilumac.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.