Cadastrado em: 08/05/2024
Regime de Contratação: CLT Como se candidatar: gg@otima.digital Nome da Empresa: Grupo Ótima Digital Regime de trabalho: Presencial - Bauru-SP Descrição da Vaga de Assistente Técnico de Atendimento de Produtos Digitais Atividades - Realizar atendimento via ferramenta de gestão de chamados, telefone, WhatsApp, Teams e e-mail; - Executar rotina de monitoração e configuração de linhas WhatsApp; - Executar rotina de validação de mensagens SMS; - Reportar incidentes à outras equipes (quando necessário); - Abertura e acompanhamento de chamados internos; - Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato. Requisitos - Boa capacidade de comunicação oral e escrita. - Capacidade de colaborar efetivamente com várias equipes e partes interessadas. - Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas. - Experiência com atendimento/suporte. - Flexibilidade com horário. - Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para esta posição e está interessado em fazer parte de nossa equipe, não hesite em se candidatar.
Contato: gg@otima.digital
Vaga em Bauru
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.